12 Melhor para jogos de bixinhos virtuais Android e iOS

30 Likes Comment
jogos de bixinhos virtuais

Se você já tem idade para se lembrar de Tamagotchi, então deve se lembrar da diversão com jogos de bixinhos virtuais. Embora o Tamagotchi tenha desaparecido agora, existem muitos aplicativos e jogos de bixinhos virtuais diferentes para substituí-lo. Alguns são tão bons, enquanto outros são ainda melhores do que Tamagotchi. Se você está procurando aplicativos ou jogos de bixinhos virtuais   que podem curar seu tédio, então você veio ao lugar certo.

12 melhores jogos de bixinhos virtuais no iPhone e Android

Nós selecionamos os 12 melhores jogos de bixinhos  virtuais que você pode baixar no seu celular!

1. Bubbu

Quando as pessoas pensam em um animal de estimação virtual, quase automaticamente pensam no Tamagotchi. Bubbu é um jogo semelhante com muitas coisas que você pode fazer com e para o seu animal de estimação virtual. Tem o de sempre que vem comjogos de bixinhos virtuais como alimentar, acariciar, dar banho e vestir seu gato de estimação. No entanto, você pode fazer muito mais do que apenas o básico.

Minecraft is a game that has been around for a while now. Minecraft Survival Servers are servers that are created to provide an experience similar to the original Minecraft game.

Por exemplo, você pode brincar com seu gato nos mais de 30 minijogos que vêm integrados. Além disso, você também pode se divertir com a moda e estilização do seu gato ou construir uma casa para o seu animal de estimação. Você pode se divertir e brincar o quanto quiser com seu gato virtual.

Como alternativa, se você preferir cachorros, os desenvolvedores também criaram o mesmo aplicativo chamado Duddu. Exceto que, em vez de um gato, Duddu permite que você cuide e brinque com um cachorro virtual. Eles são praticamente o mesmo jogo, mas com animais diferentes. Se você quiser jogar, ambos são gratuitos para iOS e Android.

READ MORE ARTICLES RELATED TO GAMES ;https://www.alltoparticle.com/download-days-gone-pc-free-game/

2. Cat Sim Online

Muitos jogos de bichinhos virtuais vêm com bichinhos virtuais, mas nem todos são 3D ou realistas. A maioria deles vem com estilos de desenho animado e gráficos 2D. No entanto, nem todo mundo gosta de brincar com animais de estimação que são desenhos animados. Muitas pessoas gostam de jogar jogos de animal de estimação virtual com um modelo de animal de estimação mais realista. Com o Cat Sim Online, você pode fazer exatamente isso com um gato virtual realista.

No entanto, ao contrário da maioria dos jogos de bichinhos virtuais, Cat Sim Online permite que você jogue como o gato. Isso significa que você não precisa cuidar do gato, como os jogos estilo app do Tamagotchi. No entanto, você pode correr solto com sua imaginação e ser o próprio gato.

Você pode explorar os jardins, gramados e casas do bairro o quanto quiser. Se você está cansado de ficar sozinho, experimente o recurso multijogador do aplicativo e convide um amigo. Além disso, você também pode personalizar seu gato se quiser se diferenciar de seus colegas. O aplicativo é gratuito com compras no aplicativo em iOS e Android.

3. Cthulhu Virtual Pet

Quem disse que animais de estimação virtuais devem ser limitados a cães e gatos? Este jogo desafia essa convenção porque vem com seu próprio animal de estimação Cthulhu! Se você é fã de H.P. Monstro de Lovecraft, então você será um deleite com este jogo. Embora possa parecer um pouco mais retrô do que outros jogos, isso aumenta seu charme e diversão. É monocromático com um design pixelizado, mas isso não atrapalha a jogabilidade.

Com este jogo, você pode, como a maioria dos jogos de bichinhos virtuais, cuidar do seu animal de estimação Cthulhu. Você tem que criá-lo, cuidar dele e nutri-lo até que alcance seu pleno potencial. Claro, isso significa que você tem que alimentar seu Cthulhu com peixes ou mesmo com as testemunhas de Cthulhu.

Sim, é um pouco mórbido, mas certamente divertido. No entanto, como outros jogos de bichinhos virtuais, você precisa de moedas para comprar alimentos e atividades diferentes. Não se preocupe, você pode facilmente ganhar moedas jogando minijogos. Apenas certifique-se de almejar uma pontuação alta para ganhar mais moedas. O aplicativo é gratuito com compras no aplicativo para iOS e Android.

4. Dogotchi

Tamagotchi era muito popular nos velhos tempos. No entanto, só porque ele acabou, não significa que você não pode desfrutar de algo semelhante. Dogotchi é um daqueles jogos de bichinhos virtuais que remetem à época, tanto no estilo de arte quanto na jogabilidade.

Como o nome indica, Dogotchi é um aplicativo Tamagotchi com um cachorro de estimação. Muito parecido com o Tamagotchi original, ele tem uma interface de usuário de 8 bits que provoca nostalgia instantaneamente. Você pode brincar com o cachorro de 8 bits, alimentá-lo, cuidar dele e até mesmo aplicá-lo. No entanto, essas não são as únicas opções às quais você está limitado. Dogotchi também permite que os usuários joguem minijogos e personalizem as cores de seus aplicativos. Além disso, você tem muita variedade com 12 cães para escolher. Depois de escolher um cão, alimente-o até que se torne um cão feliz e saudável.

Acima de tudo, o aplicativo Dogotchi é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo. Claro, o aplicativo ganha dinheiro com anúncios, então às vezes pode ser chato. No entanto, se você estiver procurando por jogos de bichinhos virtuais totalmente gratuitos, é uma ótima escolha.

5. Virtual Pet Games by Frojo

Você pode encontrar muitos jogos de bichinhos virtuais desenvolvidos pela Frojo na Google Play Store ou App Store, e o Moy mais popular é apenas um deles. Frojo tem muitos outros jogos de bichinhos virtuais como My Corgi, My Chicken, Oliver the Virtual Cat e muito mais. A única diferença entre eles é o tipo de animal de estimação que você pode escolher para criar e brincar. Tudo o que você precisa fazer é escolher qual você mais gosta.

Além de apresentar vários animais de estimação, todos esses jogos jogam da mesma forma. Os jogos de bichinho virtuais permitem que você cuide e cuide de seu bichinho enquanto joga minijogos paralelos. Além disso, todos os jogos são totalmente gratuitos, embora com anúncios um tanto irritantes no jogo. Eles também são fáceis de entender para as crianças. Se você está procurando jogos de bichinhos virtuais com um estilo de desenho animado 2D para toda a família, esta é uma ótima escolha.

6. Hellopet

Hellopet se desvia da mecânica usual dos jogos de bichinhos virtuais. Embora o aplicativo permita a mesma mecânica: adotar, alimentar, criar e nutrir, isso não é tudo que ele faz. Você também pode jogar minijogos dentro do aplicativo e desfrutar de seu estilo simples de arte 2D.

No entanto, talvez a melhor parte do jogo seja o recurso de sobreposição de tela. Por meio dele, seu animal de estimação pode correr pela tela do telefone sempre que quiser. Você pode estar respondendo a mensagens de texto ou percorrendo as mídias sociais e isso aparece do nada. Pode parecer enigmático para alguns, mas é adorável porque é como um animal de estimação real que pede atenção aleatoriamente. Você pode baixá-lo gratuitamente (com compras no aplicativo) no iOS e Android.

7. My Boo

Outro jogo de animal de estimação virtual popular é o My Boo. Como os outros jogos de bichinhos virtuais da lista, este não se contenta com nenhum tipo de animal. Em vez disso, My Boo permite que você adote uma bolha de estimação com olhos e boca. Como outros jogos de bichinhos virtuais, My Boo permite que você crie e cuide de seu monstrinho blob. Você pode alimentá-lo, criá-lo, certificar-se de que não está doente e muito mais. Além disso, você também pode personalizar seu animal de estimação com roupas diferentes.

O jogo é um jogo de animal de estimação virtual bastante básico, mas isso não prejudica a experiência. Ele acerta tudo no que diz respeito à mecânica de jogos de bichinhos virtuais, o que é ótimo para a maioria das pessoas. No entanto, os anúncios no jogo podem ser bastante irritantes por causa de como eles são integrados à jogabilidade. Felizmente, você pode se livrar dos anúncios pagando uma pequena taxa. Embora não possamos chamá-lo de totalmente gratuito por causa disso, é bom o suficiente para recomendar.

8. My Cat!

Um dos melhores jogos de bichinhos virtuais que simulam um gato real é o My Cat! Você pode alimentá-lo, levá-lo para passear, esfregar sua barriga e se relacionar com ele como se fosse um gato de verdade. No entanto, o verdadeiro empurrão do aplicativo é seu recurso de realidade aumentada (AR). Por meio da AR, você pode projetar seu gato direto no chão da sua sala de estar. Com isso, você pode brincar com ele como se fosse com você! Além disso, você pode usar o aplicativo para tirar fotos facilmente e compartilhar nas redes sociais. Se seu gato está um pouco ocupado no momento, você também pode se manter ocupado com minijogos.

Infelizmente, este aplicativo não é totalmente gratuito para jogar porque requer uma assinatura semanal de $ 9,99 para desbloquear todos os recursos. Ele tem um período de teste gratuito de três dias para você verificar as coisas. Caso contrário, você pode ficar com a versão gratuita. No entanto, pode ser um pouco irritante quando o jogo pede para você comprar a versão completa. Se você não se importa com isso, então este jogo é certamente um simulador de gato de estimação fofo.

9. My Talking Tom

Você sempre quis brincar com um gato de estimação, mas de alguma forma não consegue na vida real? Bem, então Talking Tom é o jogo de animal de estimação virtual certo para você. É um dos jogos de bichinhos virtuais mais populares que existem e por um bom motivo. Tal como acontece com outros jogos de bichinhos virtuais, você pode cuidar de um gato de estimação. Você pode alimentá-lo, nutri-lo e ajudar a treinar seu gato para usar o penico. Além disso, você pode até falar com seu gato, o que não é algo tão comum em jogos de bixinhos virtuais

Se você quiser mais variedade, pode participar dos vários minijogos de My Talking Tom. Você também pode personalizar sua jogabilidade de várias maneiras para adicionar mais tempero à experiência. Se você deseja mais, My Talking Tom tem vários jogos da série para entretê-lo. Há My Talking Tom 2, Talking Tom Gold Rush, My Talking Angela e muito mais.

10. My Tamagotchi Forever

Se você estiver procurando por um aplicativo Tamagotchi ou algo semelhante, não procure além do My Tamagotchi Forever. É uma tentativa de refazer e modernizar o popular jogo dos anos 90. No entanto, por ser uma modernização, seu estilo de arte e jogabilidade são muito diferentes do jogo clássico. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, no entanto.

Com My Tamagotchi Forever, você pode adotar um animal de estimação virtual para brincar, cuidar, alimentar, criar e treinar o penico. É muito parecido com outros jogos de bichinhos virtuais, mas este também adiciona realidade aumentada à experiência. Com ele, você pode levar seu animal de estimação ao mundo real para se sentir como se tivesse um animal de estimação na vida real. Acima de tudo, este jogo é gratuito para jogar, o que é perfeito para quem procura jogos de bichinhos virtuais.

11. Neko Atsume

Nem todos os jogos de bichinhos virtuais 2D parecem tão adoráveis ​​quanto Neko Atsume. O estilo de arte, embora simples, é divertido de brincar e olhar. No entanto, o estilo de arte não é a única vantagem que Neko Atsume tem sobre outros jogos virtuais de animais de estimação. Em essência, é um jogo de animal de estimação virtual, mas sua mecânica é muito diferente dos jogos de animal de estimação virtuais normais. Isso porque, em vez de adotar um animal de estimação para nutrir, criar e alimentar, Neko Atsume ajuda você a atrair animais perdidos.

A maneira como isso funciona é que o jogador tem que colocar comida variada para gatos diferentes. Você também pode personalizar e customizar seu ambiente e os brinquedos que você dá aos gatos. Depois de atrair um gato, você pode considerá-lo seu animal de estimação. Sua missão agora é atrair todas as variedades de gatos disponíveis que o jogo oferece. Se você quiser fazer o download, é grátis com compras no aplicativo de até $ 3,36.

12. Pou

Mesmo que seja antigo, Pou ainda é um goodie no espaço de jogos de bichinhos virtuais. Isso porque é um dos jogos de bichinhos virtuais mais antigos que grudou nas pessoas em todo o mundo. Possui uma interface simples e um estilo de arte 2D, o que o torna ótimo para crianças que querem um animal de estimação virtual. No entanto, Pou não é um jogo tradicional de animal de estimação virtual com um gato ou um cachorro. Em vez disso, Pou dá a você, bem – Pou, uma criatura em forma de bolha em forma de triângulo.

Você pode alimentar, brincar, vestir e dar injeções em Pou para criá-lo bem. Pou também tem salvamentos na nuvem e atualizações frequentes de jogos, o que pode faltar em outros jogos de bichinhos virtuais. Portanto, mesmo que seja antigo, ainda está recebendo muitos cuidados do desenvolvedor. Confira um jogo de bichinho virtual gratuito para toda a família.

You might like

About the Author: admin